Sobre

ACADEMY SCHOOL – A MAIOR REDE CALLAN DO BRASIL

A Academy School é uma empresa que nasceu para suprir a carência de escolas de inglês que ensinam com qualidade e rapidez em São José dos Campos. Por isso escolhemos o Método Callan, e por seguir rigorosamente o padrão de ensino da Callan Method Organization, fomos escolhidos como Centro Oficial de Treinamento da Callan no Brasil.

Acesse: www.callan.co.uk e conheça mais sobre o Método Callan.

Há muitas escolas de inglês espalhadas pelas regiões do nosso país, mas infelizmente o foco destas escolas é manter sua fonte de renda (alunos) "estudando" por muito tempo com uma única finalidade: aumentar seus lucros.

Na Academy School buscamos a excelência no ensino para que num curto espaço de tempo você esteja falando inglês fluentemente. Nossa escola é ideal tanto para quem necessita do idioma para manter seu emprego ou para ser promovido quanto para quem quer ter o prazer de viajar e se comunicar com o mundo.

Nós entendemos que o aluno satisfeito constrói nossa reputação e desta forma não adotamos a política de mantê-lo em nossa escola por 6 longos anos ou mais.

A fluência no idioma inglês tem muito a acrescentar na sua vida e queremos fazer parte da sua história, tornando-o capaz de se comunicar de forma clara e utilizar o inglês no seu dia a dia, tanto no trabalho quanto no lazer.

Thiago Santos Ribeiro

Diretor Geral e fundador da Academy School, é formado em Processos Gerenciais pela Universidade do Paraná e Personal & Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Morou na Inglaterra de 2001 a 2005, onde aprendeu inglês com o Método Callan e prestou sua primeira certificação internacional (FCE de Cambridge). Em 2005 retornou ao Brasil e deu início a carreira de professor de inglês. Trabalhou com diversas metodologias e atendeu empresas como a Peugeot, Scania, Schneider e Mapfre Seguros.

Em 2008, ao lado de Paulo Cézar Calicchio, iniciou um novo projeto e tornou-se Diretor da primeira unidade Academy School, hoje uma Rede de escolas de inglês. Foi o único sul-americano a participar como palestrante da 1ª Conferência Callan, realizada com escolas de vários países do mundo em Cambridge, Inglaterra, em 2014. Em 2016 formou-se no programa Master of Business Management da MBM Business School, sendo premiado na categoria Aplicabilidade. Além da experiência internacional e mais de uma década ensinando inglês, possui as seguintes certificações:

  • Formação empresarial no programa MBM da MBM Business School;
  • Personal and Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching;
  • Leader as Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching;
  • CALLAN Teacher Training Certificate (Treinamento na Callan em Londres);
  • First Certificate in English da Universidade de Cambridge (FCE);
  • Certificate of Advanced English da Universidade de Cambridge (CAE);
  • Certificate of Proficiency in English da Universidade de Cambridge (CPE);
  • Test of English for International Communication (TOEIC) - 935